AG News

Arena Análise: Oitavas da Champions 2015/2016 (Parte 2)

1735740_w2

Concluindo nossa sensacional e “cravante” análise das oitavas-de-final da Champions, o maior torneio de clubes dessa bola de lama chamada Terra. Já vimos 4 dos 8 confrontos. Chegou a hora de saber quem vai passar dos 4 confrontos restantes. Segura aí!

Juventus (Itália) x Bayern (Alemanha)

Num momento a Juve estava nadando de braçada no italiano e no europeu. De repente o jogo virou (queridinha) e cá estamos. O Bayern não é tão ameaçador quanto antes, mas continua muito ameaçador, dando na cara de todo mundo na Bundesliga. Certo, deu umas vaciladas na Champions, mas terminou em 1º do grupo. A Velha Senhora vai ter que ralar pra ser campeão… Tem que encarar os melhores, mas… logo os alemães?

Previsão: Bayern passa

PSV (Holanda) x Atlético de Madrid (Espanha)

O PSV volta a disputar um mata-mata de Champions, tentando ser campeão europeu novamente. No seu caminho, um Atlético de Madrid que virou a 3ª força espanhola, mas não repete o mesmo futebol de quando chegou na decisão da Champions. A força do futebol holandês, ferido por ficar fora da Euro, pode prevalecer.

Previsão: PSV passa

Benfica (Portugal) x Zenit (Rússia)

O clube russo vem grande para o confronto das oitavas, se classificando de forma invicta no seu grupo. Hulk e cia vem jogando muito, mesmo num grupo relativamente fraco. O Benfica, por outro lado, não vem tendo o mesmo desempenho local nos anos anteriores, mas ele nunca deu sorte fora de Portugal. Quem sabe não é a hora?

Previsão: Benfica passa nos pênaltis

Dynamo Kiev (Ucrânia) x Manchester City (Inglaterra)

Finalmente o City foi o inglês que se deu bem no sorteio das oitavas da Champions. Ao contrário do Chelsea e do Arsenal, o City tem reais chances de passar para as quartas. No entanto, o Dynamo de Kiev não é bobo não… Se classificou em 2º no grupo do Chelsea tirando o Porto. Apesar de ser um confronto pegado, o City passa.

Previsão: City passa


As oitavas acontecem depois do Carnaval! Concorda com nossa análise? Comenta aí!!

Seja mais um Geraldo da Arena! Receba as nossas novidades direto do seu e-mail!