Arena Colírio

Arena Colírio – Dani Aranguiz

Em clima de Copa das Confederações, a Arena Geral traz mais um colírio internacional! Dessa vez trazemos uma beldade esposa de um conhecido jogador aqui do Brasil que não joga o torneio da Rússia, mas já defendeu por muito tempo a seleção chilena! Conheça Dani Aranguiz, a esposa do Valdívia!

Modelo e apresentadora, teve suas primeiras aparições públicas como dançarina do programa juvenil Mekano, exibido até 2005 pelo canal chileno Mega.

Ela envolveu-se em diversas polêmicas enquanto esteve no Brasil: chamou as brasileiras de piranhas e xingou muito o Brasil após ter sido sequestrada com o marido. Valdívia, aliás, teve de ouvir muito de sua esposa nas XOXOMIDIA, que retrucava as cornetadas da imprensa e dos palmeirenses com o desempenho dele em campo.

Nas redes sociais, além de cornetar, claro, ela se exibe. Algumas vezes, até um pouco demais, deixando o maridão enciumado. Atualmente, está com ele nos Emirados Árabes, jogando a liga local.

É mãe de dois filhos do camisa 10 palmeirense, e tem status de estrela em seu país natal, onde sua vida pessoal é constantemente abordada pela imprensa.

Vamos então às fotos da beldade!

Eis o instagram da Dani. De nada!

Tem sugestões de Colírio? Comenta aí!

Seja mais um Geraldo da Arena! Receba as nossas novidades direto do seu e-mail!