Arena Colírio

Arena Colírio: Denise Bueno

Domingão é dia de Colírio aqui na Arena! Hoje vamos apresentar um rosto novo na arbitragem brasileira, mas um já conhecido – de certa forma. Nossa colírio de hoje é Denise Bueno!

Ela competiu no concurso de Musa do Paulistão no ano de 2012, representando a Linense, clube de sua cidade. Não ganhou, mas colheu os poucos frutos desse concurso na sua profissão de modelo.

Na época do concurso, Denise chegou a fazer uma reportagem cantando o hino do clube de Lins e de outros hinos futebolísticos.

Atualmente ela foi lembrada, porém, por outro fato. Ela iniciou uma carreira de auxiliar de arbitragem – bandeirinha para os menos entendidos – em jogos da várzea de São Paulo. E causou logo em seu primeiro jogo, entre Embaçados Santos e União Campo Grande.

Não, não foi um impedimento mal marcado ou um toque de mão que passou desapercebido. Denise foi flagrada se refrescando em campo, molhando a blusa de seu uniforme. A imagem (e a água na blusa branca) revelou que Denise estava sem SUTIÃ.

Obviamente, as xoxomidias explodiram com as fotos. Até em portais internacionais ela apareceu!

Com essa beleza toda, ela arriscou participar do Big Brother Brasil deste ano mas, segundo ela, a amizade que tem com o apresentador Tiago Leifert acabou barrando sua participação no reality. Olha a treta aí, gente!!!

Chega de enrolação: vamos às fotos da Denise!

Ela tem Instagram. Não há de quê.

Tem sugestão de colírio para a Arena? Deixa aí nos comentários!

Seja mais um Geraldo da Arena! Receba as nossas novidades direto do seu e-mail!