Arena Colírio

Arena Colírio: Fernanda Maia

Salve Galera! Arena Geral de volta e com o nosso quadro mais famoso!
Aqui todos os domingos exaltamos não só a beleza, mas o envolvimento do nosso colírio com o esporte.

Para começar a temporada 2017, vamos relembrar um fato marcante na história da gandulagem brasileira: no jogo da final da Taça Rio de 2012, entre Botafogo x Vasco, uma das gandulas repôs a bola rapidamente para a batida de um lateral para o Botafogo (coincidentemente o seu time de coração). Isso fez com que o ataque do Botafogo pegasse a defesa do vasco desprevenida, causando o primeiro gol do Fogão naquela partida.
RE-Confira comigo:

Esse lance causou polêmica, mas lançou ao estrelato a nossa Colírio de hoje: Fernanda Maia!

Botafoguense e professora numa academia, antes do fatídico episódio no Engenhão, ela já tentava alcançar a fama via candidatura a musa do Fogão pelo Globoesporte.com. Conseguiu seu objetivo com uma inocente reposição de bola a favor da sua equipe, o que causou na época uma grande polêmica sobre a função do gandula – ou sua competência seletiva – discussão que ainda hoje rende bastante.

Logo após o citado episódio gandulístico, ela ficou muito famosa não só pela atitude botafoguense, mas por sua beleza. Tanto é que ela recebeu proposta da revista Playboy para posar nua. Ela recusou esse convite, mas meses depois tentou reconsiderar. Tarde demais para capitalizar: agora foi a revista que recusou.

“Se não me quer, tem quem queira”, ora. Foi contratada para trabalhar como apresentadora da versão carioca d’Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes. Além da TV, trabalhou nas Rádios Bradesco Esportes e Bandeirantes, além de ter um programa na Lance!TV.

Com a reformulação do esporte na TV aberta, a Band demitiu Fernanda no inicio de 2016. Ela então mandou um novo “se não me quer, tem quem queira”, desta vez sendo contratada pelo SBT Rio. Ela comanda até hoje o programa “SBT Esporte Rio”, com a companhia de nada mais nada menos que José Carlos Araújo, o “Garotinho”, e Gérson , o “Canhotinha”, duas lendas vivas do rádio esportivo. Ela também atualmente é apresentadora da Botafogo TV.

Quanto ao coração, ironicamente, Fernanda casou com um vascaíno, que era professor numa academia onde ela também trabalhava.

Sem mais, vamos as fotos da Fernanda Maia!

fernanda_maia_0

Picture 1 of 10

Eis o instagram da moça. De nada!

Você tem sugestão de Colírio? Deixe sua sugestão nos comentários! Todo domingo a gente fecha o fim de semana com beldades! Fique ligado! (mais que a defesa do Vasco, por favor…)

Seja mais um Geraldo da Arena! Receba as nossas novidades direto do seu e-mail!