Arena Colírio

Arena Colírio: Larissa Erthal

A Arena Colírio da semana se envereda no mundo do jornalismo esportivo, com uma beldade famosa na Bandeirantes. Hoje vamos conhecer mais a Larissa Erthal!

Larissa-cortada1

Nascida e criada na Ilha do Governador, Rio de Haneiro, Larissa é torcedora da Portuguesa.

Ela trabalhou no Esporte Interativo e na Oi TV, além de ter aparecido como assistente de palco e participando de duas novelas na Globo (sim, ela também é atriz). Desde 2014 ela está na Band, na nova versão do Jogo Aberto para os estados do Rio de Janeiro e mais cinco estados, com noticiários dos clubes cariocas. Foi destaque na Copa do Mundo de 2014, com uma promessa inusitada: de tirar a roupa caso o Brasil não vencesse a Alemanha na semifinal. Ela mais ou menos que cumpriu a promessa.

Chegou ao programa Terceiro Tempo, do Milton Neves, ainda em 2014. Com a extinção do Jogo Aberto Rio, no começo de Abril de 2015. Larissa agora só permanecia no comando do programa de domingo. mas passa agora a comentar no Jornal do Rio e apresentar o Band Esporte Clube.

Desde a última sexta-feira, Larissa assumiu o comando do Jogo Aberto. E fará isso novamente no recesso de fim de ano e nas férias da Renata Fan. Isso repercutiu muito nas redes sociais, por motivos bem óbvios, não é?

Ela sentiu a repercussão não somente na audiência do programa, mas nas redes sociais:

“Meu único termômetro é o Instagram, para ver o que está fazendo sucesso. Hoje, em 2 horas de programa, tive 1500 pessoas a mais. Isso não acontece todo dia, foi um absurdo, muita gente, não estou acostumada, tomara que seja sempre assim”, disse Larissa.

Sem mais, vamos as fotos do nosso Colírio de hoje!

Ela tem instagram. De nada!

Tem dica de colírio? Comenta aí!

 

Seja mais um Geraldo da Arena! Receba as nossas novidades direto do seu e-mail!