Arena Colírio

Arena Colírio: Lucilene Caetano

Hoje a Arena Colírio mirou numa colírio e acertou em outra. Vou explicar:

Durante a semana, vimos uma matéria com a recuperação do corpo da mulher do Vagner Love, a Lucilene Pires. Nosso trabalho árduo em separar as fotos do colírio começou. Daí nos deparamos com Lucilene Caetano e… OH BOY!

Pois é dela que falaremos hoje, e tem uma excelente história com o cenário esportivo! Vamos então de Lucilene Caetano nessa semana!

lucilene-caetano

Modelo, jornalista, advogada, apresentadora de televisão brasileira e lutadora de Artes marciais mistas, ela ganhou ~famosidade~ com o concurso Musa do Brasileirão, onde venceu representando o Goiás. Ganhou notoriedade como “Musa do MMA” ao apresentar o programa Nocaute, no Esporte Interativo. Na RedeTV! apresentou outro programa de MMA, o XFC, além de um programa de mesa redonda: Bola Dividida. Ela também ganhou destaque no Carnaval, reinado à frente da bateria da escola de samba carioca Inocentes de Belfort Roxo, em 2013.

O MMA trouxe o amor para ela, pois ela conheceu Felipe Sertanejo durante seu trabalho nos bastidores do MMA. Estão há 2 anos juntos e.. Vem bebê por aí! O pequeno Theo está com 6 meses de gestação.

Bem, então mais respeito com a mamãe, hein? Fiquem com as fotos da colírio:

Ela tem Instagram também. De nada!


Sugira mais colírios para o nosso domingão! Comenta aí!

Seja mais um Geraldo da Arena! Receba as nossas novidades direto do seu e-mail!