Arena Colírio Arena Olímpica

Arena Colírio Olímpica: Ingrid Oliveira

Nessa entressafra de olimpíada/paralimpiada, ficou faltando uma atleta para mostrar sua beleza nesse jocoso quadro.
No entanto, na época, respeitando a vontade da atelta, que deveria ser vista com o talento em saltar, e não somente na beleza física, decidimos enveredar para outros ~alvos~.
Só que, após episódios na olimpíada, ainda respeitamos a vontade da atleta, mas vamos publicar imagens dela aqui. Conheça um pouco mais de Ingrid Oliveira, a polêmica musa dos Saltos Ornamentais!

3_1

Atleta do Fluminense. Ingrid compete pelo Fluminense, e é atleta também da Seleção Brasileira. Participou, entre outras competições, do Pan 2015 e do Rio 2016. Em ambas as competições com polêmicas.
Nos Jogos Pan-Americanos de 2015, a primeira grande polêmica: numa foto despretensiosa no Parque Aquático de Toronto, ela chamou a atenção pela beleza, e trouxe muitos comentários nas redes sociais. Algumas, infelizmente, mal educadas. Mesmo assim, foi medalhista de prata na Plataforma de 10 m com sua parceira de prova, Giovanna Pedroso.

Para os Jogos Rio 2016, a polêmica novamente foi extra-piscina: a sua dupla não estava indo bem – elas tinham brigado por questões intra e extra treino antes dos Jogos, mas chegaram “de bem” na Vila Olímpica. O último lugar na prova da plataforma 10m sincronizado externou que o clima não estava tão bom assim. Além das metodologias de treino e dos saltos a executar, a treta entre elas surgiu de uma tentativa de Ingrid de levar homens para o aposento que elas dividiam na Vila Olímpica. Segundo a rádio fofoca, Ingrid levou Pedro Henrique Gonçalves, o Pepê, para o quarto, trancando Giovanna fora do quarto. A treta foi tão séria que outras equipes ficaram do lado de Giovanna, e o climão chegou até o COB e o Time Brasil, que tentou colocar panos quentes, sem sucesso.

Na sua última prova no Rio, até que ia bem, mas um salto mal feito a tirou da semifinal. Como justificativa, colocou até a Juliana Veloso, atleta de Saltos companheira de clube, no rolo: disse que Juliana era a única que não a apoiava.

Enfim. Ela é talentosa dentro e fora das piscinas, apesar das polêmicas. Confira as fotos da musa!

Aqui é o instagram da Ingrid. De nada!

Tem sugestões de musa? Comenta aí!

Seja mais um Geraldo da Arena! Receba as nossas novidades direto do seu e-mail!