Arena Colírio Arena Olímpica

Arena Colírio Olímpica: Serena Williams

Hoje temos mais um Colírio Olímpico para nosso deleite. Dessa vez, com uma multicampeã no tênis que vai tentar mais um recorde nos Jogos Olímpicos. Vamos conhecer um pouco mais de Serena Williams!

serena-williams-ap-m

Serena Jameka Ross Evelyn Williams nasceu em Michigan, no dia 26 de setembro de 1981. A tenista número 1 na WTF (Associação Feminina de Tênis) ocupa esse posto por mais de 3 anos seguidos. Serena atingiu pela primeira vez ao posto de número 1 do ranking mundial em 8 de julho de 2002.

Definitivamente ela é uma das mais vitoriosas tenistas da história do esporte, e não parece ter se contentado ainda. É a maior campeã de Grand Slam (conjunto dos 4 grandes torneios de tenis do ano – Australian Open, Roland Garros, Wimbledom e o US Open) na era aberta, ao lado da alemã Steffi Graf.

Ao lado da sua irmã, Venus, a anterior campeã da família, foi tricampeã olímpica nas duplas. Em 2012 conseguiu a sua própria medalha de ouro no torneio de simples.

Serena vive com sua irmã Venus Palm Beach Gardens, Florida, Estados Unidos. Além das quadras, onde reina absoluta, Serena se aventura como atriz, tendo participações em séries como Law & Order, Plantão Médico e Eu, a Patroa e as Crianças, além do filme Pixels.

Faz grande sucesso nas redes sociais pelo seu físico – chegando a ter posado para a revista ESPN The Body Issue.

Confira aí as fotos da tenista Serena Williams!

OLHA O INSTA DA SERENÃO OSTENTAÇÃO AÍ GENTE!


Sugira mais colírios para o nosso domingão! Comenta aí!

Seja mais um Geraldo da Arena! Receba as nossas novidades direto do seu e-mail!