Arena Colírio

Arena Colírio: Ronda Rousey

A Arena Colírio 2016, um dos quadros mais afamados do nosso site, retorna com força total. Em todos os sentidos.

Trazemos uma musa do mundo do MMA, e uma parada duríssima nos octógonos. Ela perdeu o cinturão no UFC, mas é inegável sua importância para o MMA feminino. Estou falando dela: Ronda Rousey!

56c09afc46b5f

Ex-judoca, ela chegou a participar da equipe americana da modalidade em competições como os Jogos Olímpicos e os Jogos Panamericanos. Inclusive foi medalha de ouro no Pan do Rio 2007. Não satisfeita, ela resolveu se enveredar no mundo do MMA sendo que, na época, a modalidade feminina não era tão famosa. Desde sua primeira luta, no King of the Cage, até duas lutas atrás no UFC, ela sempre finalizou sua adversária com um arm lock (chave de braço). Passando pelo Strikeforce, chegou no UFC como campeã (a primeira feminina). Defendeu 7 vezes seu cinturão, mas acabou nocauteada por Holly Homm no UFC 193, sofrendo sua primeira derrota na carreira.

Enquanto tinha sucesso dentro do octógono, ela resolveu diversificar fora do mundo das lutas: fez dois filmes (Mercenários 3 e Velozes e Furiosos 7), além de outras filmagens que pintarão em breve.

Falando em pintar, Rowdy apareceu numa famosa capa da Sports Illustrated totalmente PELADZINHA, mas com um ensaio mais atlético. A foto que ilustra acima o post é do mais recente ensaio de Ronda na revista, com um maio pintado no corpo.

Bem, chega de papo. Curta aí algumas fotos da Ronda Rousey!

Aqui tem o Instagram da lutadora. De nada!

Tem sugestão de musa? Comenta aí!

Seja mais um Geraldo da Arena! Receba as nossas novidades direto do seu e-mail!