Arena Colírio

Arena Colírio: Viktoryia Gameeva

Hoje a Arena Colírio homenageia uma profissional do esporte e que também trabalha de modelo! Ao contrário da sua colega inglesa, Viktoryia Gameeva, o colírio de hoje, não é envolvida em polêmicas, e trabalha como fisioterapeura no Spartak Moscou, clube russo de futebol!

viktoriya1

Ela é russa e virou destaque nos principais jornais do mundo nos últimos meses pela sua beleza, além de seu trabalho no clube russo. Nada de anormal pra ela: “Claro, eu fico muito satisfeita com a atenção que dão para mim e eu gosto do amor e respeito a minha pessoa, especialmente dos fãs de futebol”.

Obviamente, ele sofre com toda essa beleza, mas ela leva bem tudo isso. Tem o respeito de profissão de quem interessa: a comissão técnica e os jogadores do Spartak.

“Eu tenho muitos amigos de brasileiros, incluindo jogadores de futebol. Todos os jogadores são agradáveis, responsáveis e amigáveis. Eu estou feliz que eu trabalho com os atletas, que eu possa examinar e trata-los.”

Além do trabalho de fisoiterapeuta, ela é modelo. Só que, para o UOL Esporte, ela disse qual ela escolheria:

“Minha profissão favorita é como médico. Eu amo as pessoas, adoro ajudar as pessoas. A beleza um dia acaba, mas o amor para as pessoas é para sempre”.

Com as polêmicas de Eva Carneiro no Chelsea, a moça se candidatou a ser fisioterapeuta no clube inglês. Será que o Mourinho aceitaria?

Bem, vamos então às fotos da Viktoryia!

Aqui temos o Instagram da moçoila.

Tem dica de colírio? Comenta aí!

Seja mais um Geraldo da Arena! Receba as nossas novidades direto do seu e-mail!