Área de Imprensa

Arena Esclarecimento: Q Q TAH CO TESENO?

Galera!

Quanto tempo, hein? Andamos sumidos por mais de um mês, e precisamos deixar um esclarecimento aos nossos geraldos. Não é uma desculpa, estamos só deixando tudo às claras.

Antes que polemizem, a nossa ausência não está relacionada a delação da Odebrecht. A nossa Arena não é construída com dinheiro sujo (mas se quiserem mandar a gente lava aqui numa boa)!

Brincadeiras à parte, tivemos sérios problemas na redação (a.k.a. casa do CEO) com relação a INTERNET. Somente mantínhamos contato via Twitter e Facebook, pois compartilhamos usando redes 3G (e é aqueles planos meio meh também).

Somando isso a problemas alheios a Arena Geral (pessoais, para quem não entendeu), o site ficou um mês sem postagens. Claro, muita coisa aconteceu nesse meio tempo: decisão da Copa do Brasil e Brasileirão, Mundial de Clubes, CR7 bola de ouro, o trágico acidente com a Chape…

Estivemos ligados nesses fatos, mas não como gostaríamos. A equipe acabou dando uma reduzida nos últimos tempos, e a carga vai ficando pesada para um só. Somando isso aos fatos acima citados, deu-se a ausência neste modesto blog.

No entanto, a situação ainda não foi resolvida. Portanto, apesar de não ser sexta-feira, eis aqui o DECRETO da Arena Geral:

* O site vai dar uma “pequena parada” na sua programação. Neste período, não serão atualizados o nosso blog e canal do Youtube;

* Vai ser reorganizada a LUJINHA, com relação ao layout do site, montagem (ou remontagem) da equipe do site, abordagem nas XOXOMIDIA (Facebook, Twitter, Instagram, Google+, Youtube).

* Durante o hiato (que mais parece um tri-tongo), podemos dar RT e compartilhar postagens na FanPage do Facebook e no perfil do Twitter, mas não será algo muito regular.

Caso a arrumação dê certo, saímos da caverna em março/2017, quando o projeto AG completará 2 anos (e o projeto esportivo herdado do BnCI completa NOVE).

Como colocamos no post da Liga Arena mais cedo, vamos honrar em parte com o compromisso. Sorte nossa que foi um único vencedor (pelos problemas alheios acima descritos, não seria possível premiar dois vencedores diferentes).

Vamos mantendo contato pelo Twitter da Arena. As novidades serão anunciadas por lá quando estiver tudo acertado!

Um feliz 2017 para todos os geraldos do meu Brasil varonil!

Seja mais um Geraldo da Arena! Receba as nossas novidades direto do seu e-mail!