Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa do Mundo, ficariam enojadas!

As pessoas sempre acharam que essa afirmação seria exagerou, ou Teoria da Conspiração. No entanto, foi revelado o que muita gente já suspeitava…

A Operação da Polícia Federal, chamada Game Over, envolve um esquema de apostas e manipulação de resultados de Campeonatos do interior paulista, cearense, e até do Campeonato Carioca. No entanto, uma parte da investigação foi revelada somente hoje, na operação Hummels, desdobramento da Game Over, sobre esquema de manipulação de resultados também na Copa do Mundo de 2014!

11390281_1116652105018038_4018095806372205660_n1

As suspeitas envolviam o quanto o Brasil poderia se sujeitar ao time alemão. Chineses malucos decidiram apostar quanto o Brasil levaria gols. Foi mais um desafio na verdade, pois dificilmente numa aposta se colocaria a Seleção Brasileira, tantas vezes campeã, numa situação assim.

Só que foi exatamente isso que aconteceu. O grupo asiático estava contente ao final do 1º tempo, quando viu o seu esquema funcionar: 5 gols.

E o pior, isso foi exaustivamente falado na mídia…

A Arena, com exclusividade, obteve imagens da entrevista exclusiva com um dos jogadores que estiveram no jogo e que receberam pelo resultado do jogo. Isso explica muito sua atuação:

índice

===
ESSA SERIA UMA CONVICENTE MOTIVAÇÃO PARA O BRASIL PAGAR ESSE MICO TODO, MAS É ZOEIRA. Confira nosso especial sobre o dia em que viramos chacota para o mundo todo.

Seja mais um Geraldo da Arena! Receba as nossas novidades direto do seu e-mail!