Piada Express

Cheirinho de hepta?

Os flamenguistas começaram a brincar nas redes sociais com a possibilidade real do hepta* campeonato brasileiro: com a chegada de Diego e Leandro Damião, atrelada a boa campanha no campeonato – nunca o Flamengo tinha chegado tão rápido aos 40 pontos desde que o formato atual do brasileirão começou, a torcida está levando cada vez mais a sério a fragrância vitoriosa: o cheirinho de hepta no ar do Rio de Janeiro.

Mas… está cheirando tanto assim?

O cavalinho do Flamengo acha que sim:

Isso é porque não passei no cangote!

Para os rubronegros, o desenho que se forma em 2016 é o mesmo que em 2009, quando o Flamengo ganhou o seu quinto* título: o mesmo líder na mesma ~altura~ do campeonato (Palmeiras), o fato de ter um treinador interino ter sido efetivado (Zé Ricardo atualmente, Andrade em 2009), além de outras coisas “Sobrenaturais de Almeida”, como:

* 2016-2009 = 7 (hepta);
* Em 2009, assim como em 2016, o Vasco estava na Série B;
* Em 2006, Flamengo vence a Copa do Brasil. 3 anos depois (2009), campeão brasileiro; Em 2013, Flamengo campeão da Copa do Brasil. 3 anos depois (2016)…

Entre outras.

No momento, o Flamengo está em 2º lugar, 3 pontos atrás do líder Palmeiras. Eles ainda vão se enfrentar nesse returno. No turno, vitória alviverde por 2×1.

E aí, será que você está sentindo esse cheiro também? Comenta aí!


* graças a 87, qualquer referência a títulos do Mengão precisa vir com asterisco…

Seja mais um Geraldo da Arena! Receba as nossas novidades direto do seu e-mail!