AG News

Entenda a treta do UFC 200

O UFC 200 acontecerá em 9 de julho, em Las Vegas. Segundo a entidade, será o maior evento da categoria. Afinal, muita coisa mudou desde o UFC 100 – inclusive a índole dos lutadores. Vejam o irlandês Conor McGregor: na semana em que ele deveria vir da Islândia – sim, ele treina na Islândia – para os EUA iniciar a divulgação do UFC 200, ele me manda essa mensagem no Twitter:

conor-tweet

Se você não manja dos paranauê do inglês, ele diz: “Decidi me aposentar jovem. Obrigado pela grana. Vejo vocês mais tarde”.

Brincadeira ou não, o fato é que McGregor não saiu do país europeu para realizar a divulgação do UFC 200, o que causou furor na direção do UFC, RETIRANDO O ATLETA DO EVENTO. Segundo Dana White, não teria nada a ver com a dita aposentadoria mas, se realmente ele pendurava as luvas, a luta entre José Aldo e Frankie Edgar, o co-main event do UFC 200, essa seria a disputa do cinturão oficial.

“Eu respeito Conor como lutador e gosto dele como pessoa. Mas você não pode decidir não aparecer nessas coisas. Você tem que participar” declarou White ao “SportsCenter”.

O que deu na cabeça do cara? Ficar de fora do maior evento do UFC por… preguiça? Tá, uma viagem da Islândia pros EUA é longa, mas… É o UFC 200, certo?

ufc196_mediaday0041-1

Pois é. O fato parece ser mais sério do que uma viagem longa. Especula-se entre os fãs que isso é uma represália a disputa contratual dele com o UFC. Segundo a rádio boato, como ele é o maior astro do ultimate agora, quer ganhar “um pouco mais”, principalmente com essa edição histórica.

Fonte

E aí, será que o olho do irlandês cresceu ou ele deu uma só de mané mesmo? Comenta aí!

Seja mais um Geraldo da Arena! Receba as nossas novidades direto do seu e-mail!