AG News

Goleiro do Figueirense abandona jogo no intervalo!

Uma atitude surpreendente do goleiro Fábio, do Figueirense, foi o destaque da derrota do Figueira para o Boa Esporte, ontem, pela 4ª rodada da Série B.

Fábio havia sido apresentado há duas semanas, e só ontem conseguiu fazer sua estreia. E logo no seu primeiro jogo pelo clube catarinense ele levou ESSE GOL no primeiro tempo:

O que o goleiro faz depois de um lance desses? Releva, afinal, tem mais jogo pela frente ou… VAI EMBORA?

No intervalo da partida, o goleiro simplesmente SE MANDOU do Orlando Scarpelli em um táxi. Ele saiu alegando problemas pessoais e não voltou para o segundo tempo!

O superintendente de esportes do clube, Carlos Arini, que avalizou a contratação do goleiro, conversou com Fábio e afirmou que ele não defende mais o Figueirense (não que ele tenha conseguido defender, mas… vocês entenderam):

“A contratação do Fábio foi avalizada. Quem trouxe ele foi eu. Trabalhei com ele em 2008, sempre teve personalidade. A partir do momento que ele deixa o time no intervalo, por uma falha, que acontece, ou por problemas psicológicos, extracampo, que não sabíamos, ele não comentou…Ele foi embora, acabei de falar com o jogador. Ele não faz mais parte do elenco”

O superintendente, aliás, mandou um mea culpa por ter trazido Fábio que, claramente, não queria ficar no Figueira:

“Estamos há muito tempo no futebol, mas tem situações que são inusitadas. É o caso do Fábio. No futebol, a gente tem muleta e gosta de passar a responsabilidade para as pessoas. Ele me pediu desculpas, pediu para pedir desculpas a todo mundo. Mas o principal sou eu pedir desculpa para o torcedor, para todos. Realmente a gente nem sempre acerta, mas a responsabilidade da contratação deste jogador e do que aconteceu é minha”.

Fonte

Eu sinceramente nunca vi algo assim – tem o caso do Tigres, claro, que abandonou a final da SULA depois de tomar 3×0 do São Paulo mas… Essa foi na estreia o goleiro… Bizarro é pouco!

E aí, o que achou da atitude do goleirão? Comenta aí!

folder AG News
Clubes citados no post
 
Seja mais um Geraldo da Arena! Receba as nossas novidades direto do seu e-mail!