AG News

Guaraviton x Ronaldinho Gaúcho

A CRISE CHEGOU!

Tá, não chegou agora, mas bate cada vez mais à nossa porta. No milionário mundo do futebol, as coisas também não andam muito bem. Quer um exemplo? O Grupo Viton 44 – que já patrocinou o Botafogo – assinou no início do ano um contrato de publicidade Flamengo, Vasco e Fluminense. Com estes últimos o contrato foi ainda maior, pois substituiu a Unimed como patrocinadora Master.

No entanto, a crise financeira não desce bem na guela do grupo – e nem tem mate gelado para rebater.

46

Neville Proa, presidente da empresa, disse ao UOL Esporte que pretende encerrar todos os investimentos em esporte no ano que vem. O descontentamento com a situação é tão grande que o dono do Guaraviton vai até deixar o país:

“Desastroso. Simplesmente isso. Estão acabando com nosso querido Brasil. O problema não é investir no futebol, é investir em qualquer coisa. Com certeza vai acabar [patrocínios em 2016]. Vou para Miami. Eu vou viajar em janeiro. Eu vou indo e voltando, mas só até vender tudo. Tchau e bênção. Adoro Rio, Brasil. Saio chorando. Dolorido. Estou pensando no melhor para a minha família”

Os contratos com Flu e Vasco vão (ou iriam) até o final de 2016. Neville promete cumprir com os contratos (mesmo que na risca do bigode):

“Esse ano ainda tem contrato com Flamengo, Fluminense e Vasco. Vamos pagar tudo até o fim do ano. Não como deveria. Vamos receber um dinheiro e vou repassar. Para acabar com essa peregrinação”.

Aproveitando o momento, o Sr. Proa deixou bem claro a sua decepção com o Fluminense – mais precisamente com um certo dentuço:

destaque-350242-cd832c9e-ac3e-4192-a74f-d931e4307c3e_r10-8

“Só me perguntam de Fluminense. Falam que estão sem dinheiro, mas fizeram investimento legal no Ronaldinho. O camarada não quer porra nenhuma. Quer saber de beber e trepar. Isso é sacanagem”

É VERDAAADE!

E aí, o que achou? Comenta aí!

Fonte

folder AG News
Clubes citados no post
    
Seja mais um Geraldo da Arena! Receba as nossas novidades direto do seu e-mail!