AG News

Hashtag polêmica rende demissão no Corinthians!

Corinthians e Internacional não possuem relação lá muito amistosa hoje em dia. E tudo isso vem de 2009, quando os dois clubes decidiram a Copa do Brasil.

Na época, o vice-presidente do Colorado, Fernando Carvalho, apresentou um “Dossiê” após a decisão vencida pelo Timão – e contestada pelo Inter. No dossiê, o dirigente reuniu vários lances do Corinthians (não só da decisão, mas de fases anteriores) em que, segundo ele, o clube paulista foi claramente favorecido pela arbitragem.

16637112

Como obviamente, o Inter só gastou uma mídia por nada para produzir o “DVD”, a zoeira com os gaúchos sempre volta à tona – principalmente ano passado, quando o Inter entrou no STJD pedindo retirada de pontos do Timão pela “irregular” escalação de Petros. Nesse caso, o Corinthians ganhou a causa e “oficializou” a zoeira colocando o Tite numa capa de DVD.

Só que, dessa vez, a zoeira meio que passou dos limites. Após a emocionante virada do Timão sobre o Colorado em pleno Impressorão, digo, Arena Corinthians, o placar apontava a hashtag #PoeNoDVD.

CHac0AfUMAA4jU7

Prontamente, a diretoria do clube negou a autoria do ~atentado~, Tite esbravejou contra o fato (afinal, ele também já foi treinador do Inter e tem bom relacionamento com o clube). No entanto, THE TRETA HAS BEEN PLANTED.
Após investigações, chegou-se ao autor do delito: o cara responsável pelo placar da Arena, que agiu – à princípio – por conta própria.

O pior é que nem é a primeira vez no ano que o cargo recebe um novo funcionário. Erros em imagens e mensagens no telão após a eliminação para o Palmeiras, na semifinal do Paulistão, rolaram a cabeça do responsável.
É, pelo visto o cargo de operador de telão é mais rotativa que o de treinador…

E aí? A demissão foi demais? Comenta aí!

Fonte

folder AG News
Clubes citados no post
  
Seja mais um Geraldo da Arena! Receba as nossas novidades direto do seu e-mail!