Liga Arena

Liga Arena Cartola FC 2016 – Final

Salve salve, cartoleiros!

(Como é? O Brasileirão acabou há quase duas semanas e só agora vocês se manifestam?)

Sim, sim. Tivemos alguns problemas neste mês ausentes. Vamos ter um post ainda nessa semana explicando (ou tentando explicar) a situação, mas já podemos adiantar uma coisa: infelizmente um dos problemas vai influenciar aqui na Liga.

Como vocês sabem, a Liga Arena no Cartola FC prometeu premiar uma camisa retrô para o campeão geral da nossa liga e o campeão da Corrida dos Campeões – torneio em que os 10 primeiros da rodada são os únicos a pontuar, igual a F1, saca?

Pois bem. Em virtude de vários problemas no financeiro da Arena, não vamos poder premiar DUAS camisas, mas apenas UMA.

Sorte a nossa que, mais uma vez, o campeão é o mesmo nas duas ligas! Tony Carraro, com seu Real Parks, é BI-BI: venceu no GERAL, como vemos abaixo, na classificação final:

…e venceu na Corrida dos Campeões, como indicamos anteriormente.

No entanto, não podemos computar na totalidade os pontos das rodadas para a Corrida dos Campeões, como sempre fazemos, nas rodadas em que ficamos ausentes por problemas de internet.

O Cartola FC não disponibiliza um gráfico das posições de cada equipe por rodada para todos os clubes de uma Liga. Portanto, precisamos acompanhar rodada após rodada, pegar o TOP 10 e aplicar a pontuação numa planilha. Daí a gente bate o print dela e joga no post.

Enfim. Não estamos aqui arrumando desculpas. Foi uma grande falha nossa, mas decidimos entregar pelo menos uma das premiações prometidas em respeito a todos que participaram da nossa Liga, e merecem todo o nosso agradecimento NOMINAL abaixo:

Tony Carraro – Real Parks
Fuuto Japan Soccer – Mozenjaa
Juniors RFC – Junior
Felipe Prado FC – Felipe Prado
Ryan Sporting Clube – Ryan
Hellmann FCS – Janderson Hellmann
FDPJ – Luger_do_FDPJ
7 x 1 Eterno FC – Bruno Garcia
Cangatux E.C. – Giovas Silva
Comorgueiros – Jhan Karlo
Mone 10 – Simone
siriguelaafc – Welinton dos santos
E.C Bringh Nights – Alisson Garcia
Bão Demais Uai FC – Beto Patux
hilgemberg.almeida™ – Marcio Hill
Desportivo CJFC – Carlos

Bom, agora para o vencedor Tony: como dito no post de lançamento da Liga 2016, é só seguir os passos que estão lá, contando o prazo inicial como HOJE. E, infelizmente, com uma camisa apenas.

Obrigado a todos os cartoleiros e até a próxima!

Seja mais um Geraldo da Arena! Receba as nossas novidades direto do seu e-mail!