MEMEpedia

MEMEPedia: A muralha goleadora do Mercado

A MEMEPedia dese meio de semana vem com Seleção Brasileira, goleada e… Muralha! Como as XOXOMIDIA viram a semana esportiva?

Caiu a invencibilidade!

Depois de tudo o que aconteceu com a Globo e CBF, tirando os amistosos da global e colocando na TV Cultura e na rede, acompanhamos o amistoso entre Brasil e Argentina. Valeu a pena acordar cedo? Até que valeu, o jogo não foi ruim, mas a invencibilidade do Tite acabou caindo. Com um time alternativo, o Brasil perdeu para uma motivada Argentina por 1×0.

Claro, o hu3 não escolhe hora, e até nesse momento a galera resolveu zoar:

Demorou mas… abalou!

O jogo entre Chapecoense e Grêmio foi adiado da quarta para a quinta-feira por conta do mau tempo em Chapecó. No entanto, a espera valeu a pena. E muito a pena. A Chapecoense foi goleada em casa, mesmo marcando 3 gols: um dos maiores placares do Brasileirão 2017: 3×6 para o Grêmio, o que implodiu a XOXOMIDIA:

O Muralha não é mais aquele

Flamengo x Sport virou clássico após 87. E o último embate não foi diferente: a vitória do rubronegro pernambucano não só repercutiu pelo autor do gol da vitória, Thomas, e o treinador Wanderley Luxemburgo, ambos com passagens marcantes pelo Flamengo, falando que 87 é do Sport.

Os gols sofridos pelo goleiro do Flamengo se juntaram a outras falhas antigas e viraram combustível para as redes sociais:

folder MEMEpedia
Clubes citados no post
    
Seja mais um Geraldo da Arena! Receba as nossas novidades direto do seu e-mail!