MEMEpedia

MEMEPedia: CRIS-CRIS S2

MEMEPedia da semana CHEGANDOOOOO

O fim de semana foi de decisão nos campeonatos europeus, e segunda rodada do Brasileirão. Foi difícil de competir com o Temer, mas as xoxomidias futebolísticas também trabalharam forte no sábado e no domingo. Confira!

Na batalha de Verdões, venceu a Chape!

O Palmeiras está focado na última partida da Fase de Grupos da Libertadores, na próxima quarta. Por isso, levou um time reserva para o interior catarinense. A Chapecoense, que nada tem com isso, venceu a partida, abrindo a casinha para a internet atacar (sobrou até pra calça vinho do Cuca – que por sinal ele não levou para a partida):

Inter começa bem na Série B #SQN

Lá pela Série B, o Internacional começou vencendo o Londrina, mas na casa do adversário. A primeira partida no Beira-Rio foi contra o ABC. Diante de sua torcida, o Internacional enfim entendeu o que significa Série B. O empate contra a equipe potiguar repercutiu nas xoxomidia:

Base do Íbis “é criticada” por vencer!

Muitos torcedores reclamam nas redes sociais quando as categorias de base do seu time perdem. Questionam a qualidade da base, a promoção ao time principal…
Com o Íbis, acontece um pouco diferente, afinal ele se auto-intitula o pior time do mundo. Logo a revolta da torcida é quando a base VENCE:

CRIS CRIS é campeão espanhol!

No entanto, o fato do fim de semana foi a surra que Cristiano Ronaldo deu nos críticos após a conquista do título espanhol de 2017. O ano do português foi simplesmente sensacional, e ainda tem gente que não acha ele tudo isso…
O jogador e a rede social não perdoou azinimigas:

folder MEMEpedia
Clubes citados no post
    
Seja mais um Geraldo da Arena! Receba as nossas novidades direto do seu e-mail!