MEMEpedia

MEMEPedia: Dia das Mães ou Natal?

Hoje estreia na Arena Geral a MEMEpedia!

Nada mais é do que um compilado das montagens contando os fatos mais importantes do fim de semana do Brasileirão.
A internet contando o que aconteceu na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. E tivemos muitas surpresas:

São Paulo sofre gol parecido com seu 2017: MEDONHO

Um jogo chato de dar sono parecia terminar em 0x0. Mas aí a defesa do São Paulo dá uma pixotada, deixando Ábila marcar o gol da vitória do Cruzeiro. A internet não perdoa nem os jogadores, que dirá o “treinador”.

Palmeiras começa igual a 2016. Pior pro Vasco.

O Palmeiras começou muito bem o campeonato para defender seu título. 4×0 fácil. Só que não se esperava que o Vasco seria a vítima. Bem, esperava sim, mas a gente não fala pra não ser chato…
Melhor pra gente que vamos ter mais montagens pra mostrar:

Eu assisti o jogo do Bahia e pensei que era o Bayern de Munique

Quem diria que o Bahia seria o líder da competição na primeira rodada? Tá, isso não diz lá muita coisa, mas vai dizer ao torcedor tricolor (ou a essa torcedora aí) que não pode se empolgar?

Parecia a Alemanha: 4 gols num intervalo de menos de 10min? Problema do Furacão, que protagoniza a primeira CRIIIIIISE do campeonato. No canal do Atlético-PR, os comentários foram fechados no vídeo da entrevista do treinador, que mandou a frase que ilustra esse post: “Era o Dia das Mães, mas a gente transformou no Natal”:

A Internet, assim como o ataque do Bahia, não perdoou:

Ponte Preta começou com a Macaca

Para encerrar, uma piadex que recebemos no twitter, que resume bem a primeira partida de Ponte Preta e Sport no Campeonato:

===
Quer colaborar conosco? É só mandar nas nossas redes sociais. Na sexta, se tiver muito hu3 nas xoxomidias na rodada do meio de semana, vai ter mais MEMEpedia!

folder MEMEpedia
Clubes citados no post
        
Seja mais um Geraldo da Arena! Receba as nossas novidades direto do seu e-mail!