MEMEpedia

MEMEPedia – Eurico, o Temer do futebol brasileiro

Sexta-feira é dia de MEMEPedia! Como a internet conta a rodada de meio de semana no nosso futebol? Vamos lá!

Botafogo x Vasco, enfim!

Quatro anos depois da ultima vez, Botafogo e Vasco voltaram a se enfrentar no Brasileirão. Quando não era o Vasco ausente, era o Botafogo. Enfim encontrando-se na Série A, o Botafogo passou o rodo no Vasco: 3×1 fora o baile.

O Vasco agora ostenta a PIOR defesa de anos do clube cruzmaltino. Os vascaínos até pedem a cabeça de Eurico Miranda, que dá uma de Temer. E a internet não perdoa:

A sina do tricolor paulista

O negócio não anda nada bom para o São Paulo. Foi derrotado pelo Atlético-PR por 1×0 e ficou pertinho do Z4. Para ilustrar o quão tensa está a torcida tricolor, os memes contam um lance que não deu em nada, mas deu um cagaço danado: essa pixotada do Lugano. A galera sentiu o cagaço e como a temporada tricolor vai ser loooonga…

EMPOLGOU!

É aquela história: o Flamengo pode andar mal das pernas nos campeonatos. Basta apenas uma vitória marcante – como a de ontem, contra a Chapecoense, por 5×1 – que os rubronegros pedem todas as taças.

Somando isso ao novo caldeirão do clube, a Ilha do Urubu – na verdade o estádio da Portuguesa-RJ pintada de preto e vermelho – não tem como o rubronegro não se empolgar:


Tem meme aí? É só mandar pelas nossas redes sociais! Até segundona!

folder MEMEpedia
Clubes citados no post
    
Seja mais um Geraldo da Arena! Receba as nossas novidades direto do seu e-mail!