MEMEpedia

MEMEPedia: o MEME ambulante!

Corinthians vence “final” e é parabenizado

Todos falavam que o jogo entre Grêmio e Corinthians decidiria o campeão brasileiro. Estranho, pois agora chegamos na 10ª rodada…
Enfim. O fato é que o Corinthians conseguiu importante vitória. Dentro e fora de campo.

A treta, no entanto, foi apenas a nível de hu3, pois após o Timão relembrar nas xoxomidia as postagens do Imortal, o perfil tricolor gaúcho APLAUDIU.

Por mais tuitadas dessas e menos violências como no Serra Dourada…

O poder secreto de Guerrero

O Flamengo suou, mas venceu o Bahia fora de casa e mantém a aproximação aos líderes. Apesar do herói do jogo ser Berrío – o autor do gol rubronegro – o grande destaque foi Guerrero.

O peruano mostrou que não é apenas eficaz com a bola no pé, mas também com as forças da mente. Veja como ele desarmou o jogador do Bahia Lucas Fonseca (que poderia muito bem abandonar os gramados e virar ator):

Óbvio que as xoxomidias idolatraram o novo herói do Peru:

K.O.
PERFECT

Datena e o golaço de pênalti

A Copa das Confederações continua sem muitos atrativos. Todos os favoritos se classificaram sem quaisquer surpresas. A única coisa que podemos tirar disso é a continuidade de CRIS-CRIS na competição.
A Band, que transmite todas as partidas na TV aberta, resolveu resgatar o hype da Eurocopa do ano passado colocando Datena e Neto para narrar e comentar a última partida lusa na fase de grupos, contra a Nova Zelândia.

Resultado: 4×0 fora o baile, iniciado pelo gol DELE. OK, foi de pênalti, mas Cristiano Ronaldo voltou a deixar sua marca na Rússia.

O problema é que o Datena, na hora da cobrança, babou um pouco demais no gajo:

A internet, claro, não perdoou:

ELA ESTÁ DE VOLTA

Para finalizar, a nossa amiga Luisa Nunes, {Faustão MODE: ON} ESSA FERA QUE É SÓCIA DESDE O TEMPO DO BNCI O LOCO BICHO {Faustão MODE: OFF} voltou a aparecer no cenário memesférico.

Durante a partida entre Vasco e Atlético-GO, ela se solidarizou com a queda do jogador do Dragão e também deu seu tombo:

A internet caiu junto com ela:

Se você não lembra, ela já apareceu como gandula indo na bola após um chute para mostrar pro goleiro como se faz, e nas olimpíadas do Rio ano passado, flertando com os jogadores italianos.

A Luiza virou até matéria no Globoesporte.com, vai vendo!


Tem sugestão de memes? Senta o malho aí nos comentários! Sexta-feira tem mais!

folder MEMEpedia
Clubes citados no post
      
Seja mais um Geraldo da Arena! Receba as nossas novidades direto do seu e-mail!