MEMEpedia

MEMEPedia: Parem de zoar o Romero!

MEMEPedia chegando e já com polêmica: se você estranhou o thumb e o título do post, vamos explicar no final. Vamos conferir agora os melhores memes do fim de semana futebolístico!

Vasco x Fluminense: chuva de gols e de memes

Esse jogo foi realmente o clássico das xoxomidia. Por si só o clássico entre Vasco e Fluminense já prometia, mas dois fatos incomuns aconteceram antes do jogo. O ônibus do clube quebrou no caminho ao estádio, obrigando os jogadores a pegar taxis. As outras torcidas zoaram logo:

Se você acha que isso é o limite, veio um drone sobrevoando o estádio de São Januário com um fantasma, do mesmo jeito que fizeram com o River na Argentina, mas com a letra C.

Fora isso, o Fluminense vencia o jogo, mas levou uma virada do Vasco, derrubando as redes sociais:

Internacional demite Zago após perder para o Paysandu

E na Série B, o Internacional já está sofrendo o pão que o gremista amassou. Falando nisso, o algoz da vez também veste azul: o Paysandu venceu o Colorado, e colocou a cabeça de Antonio Carlos Zago na corda. E as xoxomidias puxaram a corda, pois no dia seguinte, a diretoria confirmou a saída do treinador.

Rodriguinho, não nos diga o que fazer!

Como vocês sabem, Angel Romero, atacante do Corinthians e da seleção paraguaia, tem um irmão gêmeo também jogador, Óscar.
Uma piadinha hu3 nas redes questionava quem era quem numa foto com os gêmeos juntos. “É só jogar uma bola. Aquele que não dominar é o do Corinthians”.

Surpreendentemente isso não pegou bem no Corinthians. Tanto é que Rodriguinho pediu que parassem com as piadas com o jogador.

A Globo tentou ajudar a limpar a barra do jogador, com uma reportagem. Olha o que aconteceu:

A internet não precisa nem se esforçar. De nada, Rodriguinho!

Mande seus memes da rodada do Brasileirão nas nossas redes sociais! Até sexta!

folder MEMEpedia
Clubes citados no post
     
Seja mais um Geraldo da Arena! Receba as nossas novidades direto do seu e-mail!