Sexta feira chegou e com ela mais um memepedia! O que a internet contou pra gente nessa semana?

Botafogo ferrou meu cartola

Na noite em que lançamos o último memepedia, o Botafogo confrontou o Avaí, numa das maiores barbadas do Brasileirão. E o que acabou acontecendo foi a maior frustração de cartoleiros, com vitória do clube catarinense. E isso explodiu a internet:

Sandy preocupada com o Mercado da Bola

O mercado da bola ficou agitado com a possível contratação de Lucas Lima, jogador do Santos, para o Barcelona. Neymar Pai e Filho meio que confirmaram a negociação, mas o Santos afirma que é assedio mercadodabolal do clube catalão.

Verdade ou não, o Santos perdeu para o Flamengo no jogo de ida da Copa do Brasil, e isso repercutiu na torcida do Peixe. Tanto que um torcedor resolveu cornetar o Lucas Lima. Só que cornetaram o Lucas Lima errado!

O cantor da Família Lima e esposo da Sandy LUCAS LIMA recebeu a fúria de santistas… E entrou na onda!

Palmeiras quase mata o torcedor do coração

O jogo mais maluco do meio de semana foi o jogo entre Palmeiras e Cruzeiro, pela Copa do Brasil. O Cruzeiro marcou 3 gols no primeiro tempo, praticamente até definindo o confronto, o que tiraria a invencibilidade do Palmeiras no Allianz de quase um ano.

Só que no segundo tempo, Dudu e William resolveram empatar o jogo e quase venceram. A internet – principalmente os palmeirenses – vieram a baixo:

Tem sugestão de memes? Manda pra gente! Segunda estamos de volta!

folder MEMEpedia
Clubes citados no post
     
Seja mais um Geraldo da Arena! Receba as nossas novidades direto do seu e-mail!