MEMEpedia

MEMEPedia: Zé Roberto, o Highlander do futebol!

Olha a MEMEPedia chegando! Mais uma semana decisiva pela Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Libertadores. Vamos conferir como as redes sociais reagiram?

Vilão salvador no Flamengo?

O Flamengo ainda não digeriu bem a eliminação na Libertadores, e já teve outro jogo indigesto na Copa do Brasil. O Atlético Goianiense estava empatando o jogo em 1×1, o que levaria a decisão aos pênaltis.

Foi aí que Matheus Sávio marcou o gol da vitória do Flamengo. O mesmo Matheus Sávio que entrou em campo e virou o vilão da desclassificação na Liberta.

Só um sentimento pode resumir o sentimento do flamenguista na quarta:

BORA BAHEA MINHA NISGRAÇAAAAAAA

A Arena Fonte Nova recebeu a decisão da Copa do Nordeste entre Bahia e Sport. Uma festa digna de final de Champions – mas em nenhuma final de competição europeia você ouvirá o Psirico cantando o Hino Nacional ~naquela~ levada!

O Bahia fez 1×0 mais por pena do Sport, que não mostrou poder de reação algum – talvez culpa do Ney Franco, que foi demitido logo após o jogo.

O tricolor baiano agora é tri do Nordeste, e zoou nas redes sociais o fato de ter matado dois leões com uma taça só: um no campo e outro no sofá, de raiva…

Zé Roberto, o inacabável!

Após o terceiro gol do Palmeiras contra o Tucuman pela Libertadores, Zé Roberto entrou para a história da competição.

O segundo jogador mais velho a entrar em campo e o mais velho a marcar na Libertadores, o palmeirense pode ampliar esse recorde, já que o Palmeiras conseguiu classificação às oitavas da competição.

Obviamente, a internet veio à baixo com a longevidade do garotão:


Segunda-feira tem mais! Participe desse quadro enviando seus memes para nossas redes sociais!

folder MEMEpedia
Clubes citados no post
     
Seja mais um Geraldo da Arena! Receba as nossas novidades direto do seu e-mail!