Que a “nossa” Seleção Brasileira não anda lá muito bem das pernas, isso não é novidade. O 7×1 ainda ecoa na cabeça dos torcedores mas, ultimamente, temos mais goleadas para lamentar: a situação política do Brasil chega a níveis insustentáveis, e quem detém o poder parece jogar algum tipo de “Jogo da Vida”, tamanha irresponsabilidade com o povo.

As ruas estão em ebulição com protestos por toda a parte. Coxinhas x Petralhas anda sendo a nossa Guerra Civil particular.
Seria nesse clima que a Nike faria o lançamento dos novos uniformes da Seleção Brasileira na manhã de hoje (17), no Rio de Janeiro. SERIA.

A fornecedora de material esportivo da Seleção, após ver a madrugada turbulenta no Brasil, decidiu adiar o lançamento, temendo protestos violentos relacionados com a atual treta política. Isso porque o evento seria numa quadra de futebol society no Aterro do Flamengo, na zona sul do Rio, um espaço aberto.

Como vazamento no mundo esportivo não é novidade alguma, saíram em alguns sites fotos do kit. Em especial, destaque para o calção amarelo no 2º kit, parecendo abolir o clássico calção branco.

Também vazou a suposta camisa do 1º kit, a canarinho mas, ao contrário das gravações do Lula, não parece ser real.

Lançado oficialmente ou não, a Seleção vai usar o novo kit pela primeira vez na Arena Pernambuco, em 25 de março, quando enfrenta o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa.

EDIT: A CBF divulgou no seu perfil os uniformes novos, antes mesmo do lançamento. O calção amarelo será uma 3ª opção para os uniformes.

cdwr1ttwiaeqkpf.jpg_large

E aí, gostou? Você usaria na Manifestação? Comenta aí!

Fonte

Seja mais um Geraldo da Arena! Receba as nossas novidades direto do seu e-mail!