AG News

O PES 2018 vem aí!

A Konami divulgou no último dia 18 informações da versão 2018 do Pro Evolution Soccer. Anunciou que o lançamento será dia 14 de setembro..

Na divulgação, que exibiu um teaser com o time do Barcelona, foram destacadas melhorias visuais em relação a versões anterioes do jogo. Uma novidade será a utilização de imagens reais para highlights dos jogadores (como acontece em transmissões de TV). O sistema de animação e modelagem dos jogadores virtuais, segundo a desenvolvedora japonesa, também passará por uma melhora.

Os estádios também terão um tratamento mais aprimorado. Será aplicado o sistema de Real Capture nas arenas e estádios do jogo, como o Camp Nou – exclusivo do PES mais uma vez. Esse sistema recria mais de de 20 mil componentes que formam os estádios, como iluminação, arredores e os túneis de entrada dos jogadores, tentando deixar o mais fiel possível ao original.

Já com a jogabilidade, foi anunciada a funcionalidade Real Touch +, que permitirá um controle maior das ações do jogador no domínio da bola com partes do corpo permitidas pelas regras (cabeça, peito, pernas). A funcionalidade será ativada por meio do controle analógico.

Um pedido dos jogadores finalmente foi atendido pela Konami: o PES 2018 permitirá partidas COOP online, com opções de jogos “2 x 2” e “3 x 3”, inclusive com hospedagem local.

Os mais apressadinhos terão como prêmio na pré-venda uma edição especial do Barcelona, além de ganhar mil moedas e 5 agentes de jogadores para o modo myClub (incluindo um jogador da Champions e uma lenda do Barcelona).

PES 2018 terá versões para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC. A Konami prometeu o trailer completo do jogo e mais revelações no próximo dia 13 de junho.

Versão mobile do PES 2017

Em paralelo ao desenvolvimento do PES 2018, a Konami lançou uma versão gratuita para smartphones do PES 2017. Adaptado muito bem ao novo ~console~ (tanto graficamente quanto nos controles touchscreen), possui todos os modos, licenças e parcerias disponíveis no PES 2017 de consoles e PC.

Além de poder jogar temporadas, partidas on-line e poder contar com os exclusivos Barcelona, Liverpool e Borussia Dortmund, o PES 2017 Mobile também tem a exclusividade do Campeonato Brasileiro e da Champions League.

Para a galera de Android, você pode tentar a pré-inscrição aqui. Já com a turma do iOS, a princípio, está restrito para Reino Unido, Estados Unidos e Japão. Você terá a oportunidade de, quando o jogo for liberado, receber um atleta super-raro do Barcelona, do Borussia ou do Liverpool.


Fonte

E aí, você é #TeamPES ou #TeamFIFA? Está ansioso pelo novo jogo? Comenta aí!

Seja mais um Geraldo da Arena! Receba as nossas novidades direto do seu e-mail!