AG News

O que acontece com menino Bernardo?

Bernardo despontou na carreira como um jogador diferenciado, aquele meia que todo treinador gostaria de ter. Começou sua carreira no Cruzeiro (após ser artilheiro da Copinha), mas foi no Vasco e na Seleção Brasileira – quando venceu os Sulamericanos Sub-15 e Sub-17 – que se destacou mais.

No entanto, parece que o sucesso não fez bem a cabeça do garoto. Após boa passagem pelo Vasco, acabou se envolvendo com o que não se deve – tentou pegar mulher de traficante – e foi transferido para o Palmeiras, onde não jogou muito.
Agora, de volta à Colina, continua em má fase tanto no profissional quanto no pessoal.

Primeiro, vídeos íntimos dele e de sua agora ex-namorada vazaram na internet. Logo após mais uma péssima atuação pelo Vasco (que também não está bem das pernas), Bernardo chamou pra mão um torcedor exaltado que o xingou nas redes sociais.
Se isso já é uma dor de cabeça suficiente para a diretoria do Vasco, eis que o manolo apronta mais uma. Foram divulgadas imagens de Bernardo, enviadas pelo WhatsApp para a sua ex, “exigindo” que ela voltasse. Para convencê-la, ele aparece com uma faca rente ao pescoço e aos pulsos, como se ele ameaçasse se matar caso a sua ex não reatasse o namoro.

Que belo presente de Dia dos Namorados, hein? E aí? Bernardo pode dar a volta por cima ou será mais um Adriano? Comente aí!

Fonte

folder AG News
Clubes citados no post
 
Seja mais um Geraldo da Arena! Receba as nossas novidades direto do seu e-mail!