AG News

O Sentimento do 7×1 não acaba!

A derrota na semifinal da Copa do Mundo do ano passado ainda dói na alma dos brasileiros. O vexame (que foi bem pior fora de campo) virou a maior piada da história das Copas, e justamente com o povo do Brasil, apaixonado pelo esporte bretão.
A sequela é tão grande que, em momentos de emoção, sempre se lembra do fatídico 8 de julho. Veja agora, por exemplo: a Seleção chegou a 10 vitórias em 10 jogos, uma das maiores sequências do nosso escrete, e justamente antes do início da Copa América.
E o que a galera lembra? Pois é. O volante Luiz Gustavo e o zagueiro Dante sofrem até hoje com a partida, já que jogam na Alemanha. O volante em especial sofre mais, pois jogou a Copa com a camisa 17. É muita zoeira, né?

Luis_Gustavo_Dias

Quer outro exemplo? Nas oitavas-de-final do Mundial Sub-20, que acontece na Nova Zelândia, o Brasil jogou bem, mas não conseguiu furar a retranca uruguaia, levando a decisão para os pênaltis. No fim, a Canarinha superou a Celeste numa classificação emocionante. Só que a foto de destaque da conquista é essa aí:

nadamudou

Até a molecada ficou sequelada… E você? Acha que a Copa América vai ser diferente?

Fique ligado por aqui, que (ao contrário do Julio Cesar) esse 7×1 não vai passar batido!

Seja mais um Geraldo da Arena! Receba as nossas novidades direto do seu e-mail!