Arena Olímpica

Plantão #ArenaRio #02

Salve galera!

Mais um Plantão #ArenaRio chegando com o que de mais legal aconteceu no primeiro dia do futebol masculino na Rio 2016. Sem mais, segura!!!

Começando pelo Brasil, bem… Seu grupo ainda não começou: 0x0 entre Iraque x Dinamarca, 0x0 entre Brasil x África do Sul. Não há nada mais pra falar a não ser VER isso:

* Abrindo o Grupo B, Colômbia e Suécia empataram em 2×2 na Arena Amazônia;

* A Nigéria, no começo o dia, estava em Atlanta-EUA, e não tinha vôo para Manaus até então. Com risco de levar um WO, os nigerianos chegara, 7h antes de sua partida contra o Japão. Nem mesmo o cansaço e a trollada que a organização deu ao tocar o hino errado derrubou as Águias: venceu apertado por 5×4 do Japão (estava 2×2 com 12 minutos de jogo).

2016-08-05t020510z_1087925873_rioec8505s1up_rtrmadp_3_olympics-rio-soccer-m

* A Fonte Nova continua como a Arena das Goleadas até nas Olimpíadas. No primeiro jogo Alemanha (campeã do mundo) e México (campeão olímpico) empataram em 2×2 num jogo movimentado. No complemento, a Coreia do Sul passou a giromba com força na seleção de Fiji: fez 1×0 no primeiro tempo, mas sapecou mais 7 gols na segunda etapa: 8×0…

* No entanto, o destaque hu3 vai para o grupo D. Honduras venceu a Argélia por 3×2, muito por conta da ajudinha do arqueiro africano. Dois gols bobos que ele tomou e que prejudicaram os argelinos.
Só que nada supera o MICO do goleiro argentino Rulli. Portugal venceu a Argentina por 2×0 e, o gol de encerramento foi… Veja você mesmo…

Bem, até agora o Plantão foi bem detalhado, mas a partir de hoje vamos colocar os melhores tweets / fotos no instagram sobre os Jogos. Quer participar? Coloque #ArenaRio de hashtag que a gente vê!

Seja mais um Geraldo da Arena! Receba as nossas novidades direto do seu e-mail!