Pai Rabanada

Previsão do Brasileirão 2016 – 17ª rodada

Salve, seres de luz!

Aqui quem vos tecla é o Pai Rabanada, em clima olímpico!

Assim como os atletas, também já estou em concentração para os Jogos Olímpicos. Afinal, uma boa mandinga sempre é válida, inclusive em eventos desse porte.

O Pai aqui está na Vila dos Atletas também! Peguei uma credencial de um atleta russo muito parecido comigo (principalmente pelo branco dos olhos). Não se preocupem, ele não vai precisar, pois foi pego no doping.

image

Acabamos sem querer causando uma treta na Vila: estávamos (eu e meu assistente) visitando um amigo no prédio australiano, resolvemos fazer testes com nossos búzios, calibrando o Excel Mandinga. Aí a mula do meu assistente jogou uma bituca de cigarro no lixo. Daí já viu o que aconteceu, né?

Peço desculpas ao Eduardo Paes, mas nem mesmo essa bituca foi capaz de superar a defecada que ele fez no domingo passado

Bem, os Jogos Olímpicos já estão aí chegando, mas ainda rola Brasileirão! Estamos chegando perto do final do turno, e os astros estão agitados, as previsões ficam cada vez mais difíceis – às vezes o uni-duni-tê não funciona como esperado…

Enfim. Confira os spoilers da rodada. De nada!

pairabanada17r2016

A minha próxima previsão será olímpica! Vou dar spoilers do quadro de medalhas, usando o sistema do quadro de medalhas que a Arena Geral vai usar durante os jogos – se ligue nas nossas redes sociais, só digo isso!

Seja mais um Geraldo da Arena! Receba as nossas novidades direto do seu e-mail!