Pai Rabanada

Previsão do Brasileirão 2016 – 21ª rodada

Salve, seres olímpicos de luz!

Aqui quem vos fala é o Pai Rabanada, que agora pode colocar uma Olimpíada no curriculo…

…apesar da sabotagem estrangeira. Como vocês viram na minha previsão de luz antes dos Jogos, o Brasil medalharia bem mais. No entanto, o que aconteceu foi diferente. E sim, foi sabotagem!

Dois fatos perturbaram a paz dos seres esportivos adivinhatórios. A sensacional medalha de ouro de Thiago Maia, no salto com vara, e a trapalhada de Ryan Loche e seus Blue Caps no Rio.

No caso do Thiago, a zica veio do treinador do medalhista de prata. O francês desrespeitou nossa mandinga local insinuando que o Thiagão praticou MACUMBA. A sobrenaturalidade esportiva não é apenas uma simples macumba, sr. Croissant. Se macumba por si só funcionasse, Campeonato Baiano acabaria empatado sempre (com uns 18 campeões).

ShowViral_the-face-of-french-pole-vaulter-renaud-lavillenie-as-he-is-being-booed-by-the-crowd-at-the-rio-olympics-for-not-being-brazilian-_788828

Pra piorar a situação, o nadador americano Ryan Loche inventou que foi assaltado no Rio de Janeiro, mas na verdade causou treta num posto de gasolina. Ora, a ofensa aqui foi subestimar nossa arte assaltística. Ele voltou pra vila com O TÊNIS E O CELULAR. Qualquer batedor de carteira faria a limpa nele. Isso é ofensa pior que desrespeitar o delicioso Biscoito Globo.

Enfim, um desequilíbrio na força adivinhatória aconteceu no dia seguinte. Daí fomos eliminados no vôlei, vôlei de praia, handebol e futebol feminino, além do polo aquático masculino.

Também, depois disso, foi só porrada no francês.

Bem, infelizmente os Jogos estão acabando, e vamos voltando a nossa rotina. Fique com as previsões da 21ª rodada do Brasileirão. De nada.

rabanada-21r-2016

Seja mais um Geraldo da Arena! Receba as nossas novidades direto do seu e-mail!