Pai Rabanada

Previsão do Brasileirão 2016 – 32ª rodada

Salve, Seres de Luz!

Aqui quem vos tecla é o Pai Rabanada meio confuso com o nosso futebol.
Sério, nessa semana teve Copa do Brasil – e um jogo do Brasileirão isolado. Durante a semana o Fla x Flu foi cancelado, e depois voltou.

O Fluminense argumentou que houve interferência externa. Ora, Meira Ricci é um dos nossos, um babalaorixá, um adivinho ou algo semelhante – afinal, nossa interferência externa são as forças ocultas que se manifestam, por exemplo, no meu Excel Mandinga 360. Cabe a nós interpretar e exibir os desígnios mandinguentos.

No entanto, acredito que ele não é tão bom assim, pois demorou quase 15 minutos para interpretar a previsão de luz. Demorou tanto que a força oculta precisou se manifestar aos olhos humanos normais. Veja:
fla_flu

Ah, devemos destacar o fato do caboclo tricolor não ter sido mais forte que o caboclo global na peleja do STJD. Se fosse comigo, ou com os pitaqueiros da AG, noooooossa…

Enfim. Vamos trabalhar, segue a previsão da 32ª rodada do Brasileirão. Lembrando que foi feita antes de Santa Cruz x Botafogo (e esse distúrbio na mandinga causada pelo FlaxFlu inverteu o resultado). De nada!

previsao-pairabanada-32r-2016

Seja mais um Geraldo da Arena! Receba as nossas novidades direto do seu e-mail!