No Campeonato Inglês, a grande sensação da temporada é o modesto Leicester United, que tempos atrás penava na divisão de acesso e em 2016 pode vencer a Liga de forma inédita contra clubes de muito mais tradição.
Só que a campanha milagrosa do clube não é apenas dentro de campo – pelo menos, é isso que a imprensa inglesa tenta empurrar após a tremenda barrigada…

Explicamos: após a vitória do Leicester sobre o Newcastle por 1×0 no último sábado, um torcedor passou mal durante a viagem de volta pra casa com o seu filho. A ambulância foi rapidamente acionada, e ele deu entrada no Leicester Royal Infirmary após o mal súbito.
O problema é que o telefone sem fio das XOXOMIDIA atacou fortemente. Algum espírito de porco disse que o torcedor havia morrido no hospital. Após a notícia se espalhar, uma enxurrada de condolências surgiram:

Muitos veículos de imprensa noticiaram o trágico fato antes de dar aquela averiguada básica. Quando descobriram que o bonde pra terra dos pés-juntos não chegou para o torcedor do Leicester, o que tinha de veículo corrigindo…

E você aí pensando que isso era apenas no Brasil, né?

Fonte

Seja mais um Geraldo da Arena! Receba as nossas novidades direto do seu e-mail!