AG News

Torcida não deixa garoto do placar trabalhar!

Essa aconteceu em Divinópolis, Minas Gerais. O Guarani recebeu o América-MG pelo Campeonato Mineiro, e perdeu por 3×0. O que chamou atenção na partida foi a atuação do “Garoto do Placar” do bugre mineiro. Quando o time da casa marcou seu 3º gol, a torcida do Coelho IMPEDIU que o responsável pelo placar pudesse mexer no marcador.

frame_placar

O motivo? O cara era hu3. Rafael Pereira da Silva Ferreira, o “Garoto do Placar”, precisou de escolta policial para deixar sua função por causa da fúria da torcida. Um substituto precisou ser chamado para trocar o 2 pelo 3. E tudo por causa da zoeira:

“É que foi seguinte. No primeiro gol eu comemorei, e os americanos provocaram, falando que eles iam virar, que ia ficar, 6, 7, 9 a 1. Logo em seguida, o Guarani-MG fez o segundo gol e eu comemorei em frente ao banco do América-MG com o memorável gesto do Tite: “Fala muito! Fala muito”. Na hora do terceiro gol, eles ficaram doidos comigo. Acabou que eles não deixaram que trocar o placar, mas graças a Deus meu companheiro pode fazer isso depois.”

falamto

Para a felicidade do substituto, o Guarani não marcou mais gols. E nem o América.

Fonte

E aí, o que você faria se visse um cara assim no placar? Comenta aí!

folder AG News
Clubes citados no post
 
Seja mais um Geraldo da Arena! Receba as nossas novidades direto do seu e-mail!