AG News Arena Olímpica

Um BAITA medalhaço no Instagram do Neto

Ao ser entrevistado depois da épica e tão esperada medalha de ouro no futebol masculino após sofrida disputa de pênaltis no Maracanã, Neymar mandou a famosa frase do Velho Lobo Zagallo: “vocês vão ter que me engolir”, obviamente se referindo aos críticos do seu futebol.
Já dava pra ver que o tom seria de samba na cara dazinimiga. E a primeira delas viu uma TROPA na sua rede social.

O ~Craque~ Neto, que não tem papas na língua, deixou no seu instagram, uma semana atrás, um vídeo dele fazendo embaixadinhas com a legenda: “Dureza ver essa seleção masculina na Olimpíada”.
Coincidência ou não, após esse post o Brasil mostrou competência em vencer Dinamarca, Colômbia e Honduras, além de peitar a Alemanha e não se abater com o empate germânico, levando a final para as penalidades.

Os jogadores, então, organizaram um MEDALHAÇO no post de Neto. Sim, os jogadores (exceto Uilson, Douglas Santos, William, Zeca, Marquinhos e Renato Augusto) colocaram um emoji de medalha de ouro como resposta ao post:

NETO3

A resposta de Neto ao ~protesto~ dos jogadores foi um misto de #mimimi com balde de água fria na festa brazuca:

“Molecada, vocês fizeram história e merecem reconhecimento por isso. Mas esperem. O ouro foi obrigação. Na minha visão trata-se a partir de agora da base da seleção principal. Disse isso nos meus últimos posts. Só que agora quero ver sequência! Quero ver a mesma motivação para jogar bola na Copa do Mundo da Rússia em 2018. Resenha em mídia social é fácil. Resposta de verdade é no campo”

image.php

Resenha nas redes sociais é fácil. Até pra jornalista, digasedepassagi.

Fonte

E aí, foi pouca medalha pro Neto ou é festa demais dos jogadores? Comenta aí!

Seja mais um Geraldo da Arena! Receba as nossas novidades direto do seu e-mail!