A nova NBB está chegando com tudo!

O NBB – Novo Basquete Brasil – iniciará em breve sua 11ª edição.

O nosso basquete, que passou por uma crise sem precedentes no fim do ano passado com uma intervenção da FIBA por conta de irregularidades na entidade brasileira, pode ressurgir de vez de uma forma totalmente inesperada.

Arena Geral: Torcer é o nosso esporte! A nova NBB está chegando com tudo!

Com seu início no próximo dia 13, vem com novidades muito boas fora das quadras.

Pela primeira na história do NBB, teremos uma rodada dupla com transmissão em TV aberta.

O primeiro jogo do campeonato será entre o atual campeão Paulistano e o vice Mogi às 13h35.

Logo em seguida, o Brasília, que retorna ao NBB, enfrenta o Vasco a partir das 15h25. Os dois jogos serão transmitidos para todo o Brasil pela Band.

Aliás, a Band vem cada vez mais apoiando e incentivando a categoria no país, como nos velhos tempos de Canal do Esporte.

Só que não é a única grande novidade. Em evento para promover o NBB 11, foi confirmada pela Liga Nacional de Basquete que teremos transmissões de partidas do campeonato em quase todos os dias da semana!

Além da BAND (que fica com a transmissão do sábado), as TVs por assinatura ESPN, Fox Sports e Band Sports também transmitirão partidas AO VIVO em suas programações!

Pegando carona na nova onda do streaming social, haverá dias em que as partidas serão somente nas redes sociais (Twitter e Facebook).

Arena Geral: Torcer é o nosso esporte! A nova NBB está chegando com tudo!

Essa ação da Liga com certeza trará um novo ânimo ao campeonato, mais visibilidade e apelo com o público, o que é excelente para o basquete, que vem ressurgindo das cinzas.

Confira a tabela do NBB

Fonte

E aí, empolgado para essa overdose de NBB? Comenta aí!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *