As camisas FEMININAS mais vendidas em 2018

Lembra quando a Netshoes divulgou informações sobre as vendas de suas camisas em 2018?

A empresa resolveu segmentar seus números e divulgou agora as camisas FEMININAS mais vendidas no ano passado.

Como o ano do futebol feminino tem uma Copa do Mundo como grande destaque, a camisa Seleção Brasileira figurou na liderança ano passado por conta da Copa do Mundo Masculina, na Rússia.

Na 2ª posição, o Corinthians levou – sendo top 1 no ranking de camisas masculinas.

Na divulgação da pesquisa, a Netshoes cita o crescente interesse feminino pelo futebol – aumento de 55% no ano em vendas de camisas feitas para o público feminino.

Fala Murilo Massari, Diretor Comercial da Netshoes:

“Cada vez mais empoderadas, as mulheres têm conquistado espaço nos campos, na diretoria dos times e no jornalismo esportivo. Com isso, aumentamos o número de produtos para atender essa crescente demanda de torcedoras e praticantes do esporte mais popular no Brasil, entregando uma experiência cada vez mais personalizada para as que são apaixonadas pelo futebol e que praticam o esporte”

Confira o TOP 10:

Este slideshow necessita de JavaScript.

As vendas vão subir?

Em 2019, além da Copa do Mundo feminina, que ocorre em junho, o futebol feminino brasileiro ganhará mais destaque graças as regras da CONMEBOL e CBF para disputa das competições masculinas.

Espera-se que os clubes saibam investir nesse mercado em expansão.

Infelizmente, situações como as do Palmeiras – que fizeram parceria com uma prefeitura do interior em vez de usar suas modernas instalações – e a do Sport – que dispensou o time feminino sem prévio aviso – nos mostram que o caminho ainda é árduo para o futebol feminino.

Fonte e fonte.

E aí, será que chegou a hora do futebol feminino brasileiro? Comenta aí!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *