Área de Imprensa

Calendário Esportivo 2018

Feliz ano novo, Geraldo!

Mais um ano começando, e o esporte não para! E como primeira postagem nesse novo ano, separamos eventos de esporte que acontecerão durante 2018 – não só a Copa do Mundo! Confira abaixo:

Janeiro

Em janeiro, o destaque vai para a Copa São Paulo de Juniores, ou a Copinha, para os mais chegados: o celeiro de promessas do nosso futebol inicia a temporada 2018.

Além disso, os campeonatos estaduais, regionais (como a Lampions e a Copa Verde) iniciam nesse mês!

No último dia do mês, Vasco e Chapecoense iniciam sua jornada na Copa Libertadores!

Fevereiro

Fevereiro vai ser uma overdose de esportes. Somente Real Madrid x PSG nas oitavas da Champions, Brasil lutando no tênis e no basquete, Superbowl, All Star Game da NBA, Fase de Grupos da Libertadores…

Mas o grande destaque são as geladas Olimpíadas de Inverno, que acontecem neste ano na cidade sul-coreana de PyeongChang. Muto curling e hockey nos aguardam!

Março

Em março temos o início das Temporadas da Fórmula 1 e do Mundial de Surfe. Se na categoria de velocidade na pista não teremos brasileiros, nas águas teremos uma invasão da Brazilian Storm como nunca foi visto. Te cuida Jhon Jhon!

Ah, e também teremos o primeiro encontro entre Brasil e Alemanha depois do 7×1. Essas lembranças…

Abril

Por conta da Copa do Mundo, os estaduais terminam em abril, e inicia nesse mês o Campeonato Brasileiro (Séries A, B , C e D). Playoffs da NBA e da Copa Davis também agitam esse mês!

Maio

O clima olímpico que começou em fevereiro invade o mês de maio, com os Jogos Sulamericanos, em Cochabamba, na Bolívia. Finais da NBA e da Copa Verde também iniciam no mês. Uma novidade no vôlei acontece também no mês das noivas: a Liga das Nações, o substituto da Liga Mundial e do Grand Prix.

No entanto, fica a duvida para os amantes do futebol: será que o Real Madrid estará denovo na final da Champions League?

Junho

O mês mais esperado pelos fãs do futebol! A Copa do Mundo na Rússia começa em junho. Será que vai dar hexa?

Não teremos apenas futebol nesse mês. O Final Four da Liga das Nações de Vôlei e o basquete brasileiro lutando pelo Mundial em 2019 também são atrações.

Julho

No mês que conheceremos o campeão mundial de futebol, também teremos mais basquete lutando por vaga no Mundial e a decisão da Lampions League, vulga Copa do Nordeste!

Agosto

Agosto é ressaca do mês da Copa, então de mais relevante só mesmo a final da Série D, o US Open, surfe e a Fórmula 1 (que não foi destaque ainda)

Setembro

Setembro também é mês de mundial: os mundiais de vôlei masculino e feminino começam nesse mês (o masculino é decidido ainda em setembro).

Além disso, a decisão da Série C e o início da Liga das Nações da UEFA também são destaques.

Outubro

A Copa do Brasil e o mundial de F1 (provavelmente) se decidem em outubro. No entanto, o grande destaque do mês são os Jogos Olímpicos da Juventude, que acontecem na capital argentina, Buenos Aires.

O futuro do esporte curtindo o espírito olímpico!

Novembro

Finais importantes acontecem em novembro: a Copa Davis de tênis e a Copa Libertadores da América se decidem nesse mês. Será que teremos um novo brasileiro levantando a taça?

Dezembro

O último mês do ano nos reserva a emoção das últimas rodadas da Série A e B, das finais da Copa Sulamericana e do Mundial de Surfe e do provavelmente último Mundial de Clubes da FIFA.

Como vimos, temos muito esporte durante o ano de 2018! Fora os torneios que não tem datas definidas no inicio do ano que valem nossa atenção, como a temporada 2018/2019 da NFL e NBA, Superliga de Vôlei e NBB, além dos torneios Sub-17 e Sub-20 do Brasileirão!

Vamos acompanhar todos esses torneios juntos nas nossas redes sociais. Afinal, torcer é o nosso esporte!

Faça conosco esse 2018, deixando a nossa Geral cada vez maior!

FELIZ ANO NOVO!

Seja mais um Geraldo da Arena! Receba as nossas novidades direto do seu e-mail!