Cheirinho no League of Legends?

No último sábado, ocorreu a grande final do 1º split do Campeonato Brasileiro de League of Legends – o conhecido CBLoL.

O jogo decisivo ocorreu na sede da Riot Games, em São Paulo, com um grande público, na maioria torcedores do Flamengo, que jogou a decisão contra a INTZ.

O rubronegro, que há alguns anos investe no e-sport, chega a sua segunda decisão seguida de CBLoL. Na primeira vez que chegou na decisão – o segundo split de 2018 -,  caiu para a Kabum.

Dessa vez, o Flamengo chegou realmente para vencer a coisa toda: chegou na final com apenas UMA derrota.

O Flamengo chega FAVORITAÇO contra a INTZ, tradicional equipe de LoL, que havia chegado a decisão aos trancos e barrancos.

A campanha do Flamengo foi tão avassaladora que nem mesmo os próprios componentes da equipe achavam que uma zebra aconteceria.

Um exemplo claro disso foi o analista da equipe, o “FLAnalista”, usou a boa catimba dos gramados para provocar os Intrépidos:

E aí veio a partida decisiva. Flamengo venceu rapidamente a 1ª partida, mas a INTZ respondeu à altura.

No fim, o jogo foi para a 5ª partida. Aí…

Claro que a zueira não poderia deixar de acontecer com o Flamengo:

Parabéns a Rodrigo “Tay” (topo), Rodrigo “Shinni” (selva), Bruno “Envy” (meio), Guilherme “Mills” (atirador) e Ygor “RedBert”, os campeões brasileiros do 1º Split do CBLoL!

Agora a INTZ se torna o maior campeão do CBLoL, com 4 conquistas, e irá representar o Brasil no “Mundialito” de League of Legends.

E aí, você curte LoL e e-Sports? Quer ver mais por aqui? Comenta aí!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *