Podcasts para acompanhar a Copa do Mundo Feminina

Quem nos conhece desde nossa encarnação passada, sabe que nossa veia podcastal se confunde com nossa existência nas internets.

O nosso saudoso BnCI chegou a “cobrir” Pan, Copa do Mundo, Olimpíadas…

Só que na nossa época nunca cobrimos uma Copa do Mundo Feminina =/

Ainda bem que, em 2019, o esporte feminino ganha o destaque (e começa a ganhar o apoio) que merece. Temos uma Copa do Mundo rolando, e batendo recordes antes mesmo do seu início.

Para juntar duas paixões – podcast e futebol -, e para te ajudar a ter os ouvidos ligados no que acontece na Copa do Mundo Feminina, selecionamos alguns podcasts que irão acompanhar tudo o que rolar na França.

Kombo Copa Feminina

Nossa parceira no AG Placar do Brasileirão, a Kombo Conteúdo, tem um podcast especialmente criado para a Copa do Mundo Feminina: o Kombo Copa Feminina!

OEA Copa Feminina

Como juntar o melhor de dois mundos? As Dibradoras, craques no que se refere a questão de futebol, se juntaram com as craques do Mamilos Podcast para tocar o OEA Copa Feminina, lá no portal do B9.

Passa no DM

O Passa no DM é um podcast sobre futebol feminino com debate e bom humor. Claro que iria fazer uma cobertura toda especial sobre a Copa Feminina.

De Primeira

O Amplitude FC tem diversos podcasts sobre futebol. Um deles é sobre o futebol feminino, o De Primeira. E claro que tem programação especial nesse período.

Copa Além da Copa

O Copa Além da Copa, perfil que traz curiosidades e fatos incomuns sobre o futebol, fez um especial da Copa do Mundo Feminina, digamos, além da Copa, sobre mulheres inspiradoras de cada um dos 24 países representados na França. Claro, tem futebol também!

Vê na telinha e escuta o podcast!

Além da transmissão por áudio, temos uma gama de formas de assistir os jogos da Copa Feminina.

A Band e a Globo irá transmitir jogos da Copa do Mundo Feminina na TV aberta – a Globo, somente os jogos do Brasil, e a Band, pelo menos um jogo por dia.

Além disso, o SporTV e o Globoesporte.com irão transmitir todas as partidas na TV fechada e/ou internet.

Então te convido a valorizar ainda mais a mídia podcast nesse momento em que o futebol feminino está bem valorizado.

Nos links apresentados tem as opções de assinatura nos agregadores de podcasts mais diversos. Deixamos o link original para que você possa conhecer os projetos.

E aí, faltou algum na lista? Comenta aí que a gente completa aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *