BEM AMIGOS… TERMINOU!

A última rodada do Brasileirão veio e passou! E com ela, toda a definição do destino dos 20 clubes da elite.

Vimos o tricampeonato do Botafogo, a pipocada do Palmeiras, a classificação do Bahia para a Libertadores e o rebaixamento do Athletico Paranaense.

Francisco Geovane vem com o tempo real da rodada final do Brasileirão, além de registrar as premiações de fim de campeonato!

E uma paródia que ano passado eu “zuei”, mas nesse ano eu não “zouo”…

No Momento Voz da Rodada, o desabafo de quem foi demitido num dia e “desdemitido” no outro…

Faça o download do episódio aqui.

Esse programa é uma parceria da Arena com a Kombo Conteúdo.

Acesse o Canal Schias no youtube para ouvir essas e outras produções da Kombo!

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão 2024!

Para que possamos fazer um programa feito para você, sua sugestão é mais que bem-vinda!

A caixa de comentários (tanto nesse post quanto nos posts do programa no youtube) e nossas redes sociais estão abertas para o seu pitaco sobre o AGPB!

Fato Curioso:

Oscar Schmidt, o maior pontuador da história do basquete, nasceu em Natal. O 'Mão Santa' chegou a ser draftado pelo atual Brooklyn Nets na NBA em 1984, mas recusou o convite para não ser impedido de defender a Seleção Brasileira na época.

Confira mais sobre essa curiosidade!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.