Designer redesenha escudos de clubes tradicionais

O designer gráfico Lucas Carvalho, que tem importantes trabalhos na mídia, como no Grupo Globo, tem feito durante a quarentena um trabalho muito bacana.

Ele vem “redesenhando” escudos de diversos clubes mundiais, e vários brasileiros estão na lista.

Nessa época em que os times vem redesenhando seus logos, pode servir de inspiração.

Confira os brazucas da lista:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Essa iniciativa faz parte de um projeto chamado Cem Clubes. O próprio Lucas no seu Instagram comenta:

“o desafio desse projeto é fazer um rebranding de 100 escudos de clubes de futebol. O diferencial, é passar no máximo uma hora em cada escudo”.

Ver essa foto no Instagram

 

Sugestões para o próximo? Manda aí! • Pela primeira vez na série, fiz o rebranding de um escudo alternativo, e não do principal. Gosto muito do primeiro escudo da história do Flamengo, e resolvi pensar como seria uma versão atualizada dele, para ser usada em uniformes alternativos e de treino. Curti o resultado. • O desafio desse projeto é fazer um rebranding de 100 escudos de clubes de futebol. O diferencial, é passar no máximo uma hora em cada escudo. . . . #cemlogos #ahundredcrests #Flamengo #flamengoatemorrer #logo #design #graphicdesign #branding #art #logodesign #logodesigner #logos #designer #graphicdesigner #brand #logodesigns #graphic #creative #marketing #photoshop #designergrafico #graphics #illustrator #brandidentity #designesportivo #logodesinger #logoinspiration #logoinspirations #artwork #logomaker

Uma publicação compartilhada por Lucas Carvalho (@donelece) em

No perfil do Lucas tem times internacionais e escudos de federações também redesenhados. Vale a pena dar uma conferida!

Fonte

E aí, curtiu o escudo novo do seu time? Comenta aí!

Deixe uma resposta